top of page

PapoCom conclui série de podcasts em parceria com o Intercom; confira os 14 episódios veiculados



O PapoCom, podcast vinculado ao grupo de pesquisa Práxisjor, concluiu, na última sexta-feira (3) á série "Cátedra Intercom", produzida em parceria com a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e que contou com 14 episódios.


Durante as últimas sete semanas, sempre às quartas e sextas-feiras, o PapoCom lançou episódios com áudio derivado da 3ª Temporada de Lives promovida pela Cátedra Intercom, em versão editada e adaptada ao formato de consumo sonoro.


A série abordou o trabalho realizado pelos(as) pesquisadores(as) e entidades finalistas/premiados(as) no Congresso 2021 da Intercom, como o Prêmio José Marques de Melo, Luiz Beltrão, além das premiações estudantis, como o Prêmio Francisco Morel (mestrado), Freitas Nobre (doutorado) e Vera Giagrande (graduação). Os episódios tiveram em torno de uma hora de duração.


Os 14 episódios já estão disponíveis para escuta. Confira!














Você pode acessar demais episódios já produzidos do PapoCom em https://ppgcom.ufc.br/pt/podcast-papocom/.


Sobre o PapoCom

O PapoCom é uma iniciativa do grupo de pesquisa PráxisJor - Práxis no Jornalismo, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação e ao Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará. A produção do PapoCom está a cargo de Edgard Patrício, professor do PPGCOM/UFC e do Curso de Jornalismo da UFC, e de Bruno Balacó, doutorando no PPGCOM/UFC. Ambos, integrantes do grupo de pesquisa Práxisjor.


Siga o PapoCom nas redes sociais para ficar por dentro das atualizações do podcast:




0 comentário
bottom of page