top of page

PapoCom estabelece mais uma parceria com a Intercom para a veiculação de série de podcasts


Foto: banner de divulgação da nova série da Intercom que será reproduzida no PapoCom


A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, o podcast PapoCom inicia a veiculação de mais uma série de episódios em parceria com a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).


Durante sete semanas, sempre às quartas e sextas-feiras, vão ser disponibilizados episódios produzidos a partir da 3ª Temporada de Lives promovida pela Cátedra Intercom.


Dessa feita, os episódios vão trazer o trabalho realizado pelos(as) pesquisadores(as) e entidades finalistas/premiados(as) no Congresso 2021 da Intercom. Os episódios terão uma hora de duração.


Você pode acessar todos os episódios já produzidos do PapoCom em https://ppgcom.ufc.br/pt/podcast-papocom/.


Essa é a segunda parceria que o PapoCom firma com a Intercom. Na primeira, o podcast exibiu a 2ª temporada de lives Cátedra Intercom, finalizada em setembro deste ano após a publicação de 19 episódios (confira aqui)


Sobre o PapoCom


O PapoCom é uma iniciativa do grupo de pesquisa PráxisJor - Práxis no Jornalismo, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação e ao Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará. A produção do PapoCom está a cargo de Edgard Patrício, professor do PPGCOM/UFC e do Curso de Jornalismo da UFC, e de Bruno Balacó, doutorando no PPGCOM/UFC. Ambos, integrantes do grupo de pesquisa Práxisjor.


Siga o PapoCom nas redes sociais para ficar por dentro das atualizações do podcast:




0 comentário
bottom of page