top of page

Pesquisadora do PráxisJor participa de primeiro episódio do SBPJor em Redes 2021

Tema do evento que acontece nesta sexta-feira (08) é “A organização do trabalho da(o) jornalista – Impactos da pandemia”



O evento será transmitido na plataforma do Youtube da SBPjor


O primeiro episódio do SBPJor em Redes deste ano, que tem como tema “A organização do trabalho da(o) jornalista – Impactos da pandemia” em parceria com a Rede de Pesquisa Trabalho e Identidade no Jornalismo (Retij) será realizado nesta sexta-feira, às 17h. Uma das convidadas do evento é a jornalista, pesquisadora do PráxisJor e mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC , Thatiany Nascimento.


A transmissão também contará com a participação das convidadas: Ana Flávia Marques, doutoranda e mestra em Ciências da Comunicação pela USP. Pesquisadora do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho da ECA/USP, e Diretora de Formação do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e Larissa Gould, social media e editora de redes sociais do Brasil de Fato, secretária-geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Coordenação Nacional do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e co-fundadora da Rede Jornalistas Livres;


Para o presidente da SBPJor, Marcos Paulo da Silva, o SBPJor em Redes é mais uma ferramenta para que o debate científico siga além do evento anual da entidade. A oportunidade de unir universidades de todas as regiões do Brasil para promover conversas entre as redes filiais da entidade, para Marcos Paulo, é “uma honra para a diretoria da SBPJor. Mais uma edição desse projeto que servirá como uma espécie de preparativo para os debates que culminarão no Encontro Nacional de Pesquisadores de Jornalismo em novembro”.


Serviço

O primeiro episódio do SBPJor em Redes poderá ser acessado no perfil institucional da SBPJor no Youtube. A cada 15 dias haverá uma live pelo canal.

0 comentário
bottom of page