top of page

Podcast PapoCom finaliza série "Comunicação e Pandemia"; confira os episódios!


Série contou com a participação de nomes como Ricardo Kotscho, Cremilda Medina, Roseli Figaro e Rogerio Christofoletti. Imagens: Divulgação


O PapoCom, podcast do Práxisjor que discute pesquisas realizadas no campo da Comunicação e suas repercussões para a sociedade, promoveu, entre abril e junho de 2020, uma série de debates ancorados na temática "Comunicação e Pandemia".


A temporada, que começou discutindo a qualidade da cobertura da mídia sobre o novo coronavírus, passeou por temas como comunicação pública, narrativas visuais, redes sociais, fake news, jornalismo científico, comunicação e autoritarismo e ensino remoto. O 10º episódio, que discutiu a projeção do cenário do jornalismo após a pandemia, fechou a série de produções ligadas ao contexto da covid-19.


Em formato jornalístico de mesa/redonda, o PapoCom contou em suas edições com a presença de profissionais do mercado e professores/pesquisadores vinculados a programas de pós-graduação, tanto da UFC quanto de outras universidades. Participaram nomes como os professores Cremilda Medina (USP), Eduardo Meditsch (UFSC), Roseli Figaro (USP), Sylvia Moretzsohn (UMinho) e Rogerio Christofoletti (UFSC), além dos jornalistas Ricardo Kotscho, blogueiro do Uol, e Tai Nalon, da agência Aos Fatos.


A produção da primeira temporada do podcast PapoCom ficou a cargo do professor Edgard Patrício e do mestrando Bruno Balacó, ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC (PPGCOM/UFC) e ao PráxisJor.


O PapoCom continua com periodicidade semanal, no mesmo formato, agora com temas livres dentro da área de pesquisa de Comunicação.


Confira os 10 episódios da série “Comunicação e Pandemia”:












SERVIÇO

O PapoCom está disponível em 10 tocadores de podcasts. Veja as opções: https://linktr.ee/PodcastPapoCom


Siga o PapoCom nas redes sociais:

Entre em contato com a equipe do PapoCom para comentários, sugestões e críticas através do e-mail podcastpapocom@gmail.com 



0 comentário
bottom of page