top of page

Podcast PapoCom conclui série especial Cátedra Intercom; confira os 19 episódios!

Série de podcasts é fruto de uma parceria entre o grupo de pesquisa Práxisjor e a Intercom

Depois de quatro meses, com episódios publicados semanalmente às sextas-feiras, o podcast PapoCom concluiu neste início de setembro a série "Cátedra Intercom", que transformou para o formato de podcast as lives do projeto Cátedra Intercom 2021, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom).


A série especial foi viabilizada a partir uma parceria entre a Intercom e o grupo de pesquisa Práxisjor, responsável pela produção do PapoCom. Ao todo, foram lançados 19 episódios, que apresentaram debates de variadas temáticas dentro da área de Comunicação, organizados cada um deles pelos Grupos de Pesquisa da Intercom.


Com participação de professores, profissionais e pesquisadores do País e do exterior, a série retratou debates alinhados com a temática do congresso da Intercom 2021: “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania”, marcando o centenário do pedagogo Paulo Freire.


Acompanhe os episódios da série Cátedra Intercom do PapoCom, que também podem ser escutadas nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Castbox e Google Podcasts:






0 comentário
bottom of page